terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O homem que gozava palavras

Nas palavras, ele gozava nas palavras
por trás depois e pela frente antes com as palavras
palavras gozadas como eu te amo
ele gostava de palavrear gozos

Aquilo pra ele era um jogo
"eu gozo e você diz que me ama
você diz que me ama e eu gozo"
e só a cama sob os loucos

Era um dizer de gemidos roucos
afoitos no prazer das tremedeiras
e dos líquidos entusiasta de besteiras
asneiras orgásticas pra poucos

Como o amor, flor dos nus
azuis e cintilantes mares
incendiando os dois olhares
entre o amoroso e o meu gozo
ou
Entre o goso e o meu amorozo
num elo de instantes trocados
lambuzados de penetrantes beijos
ensopados de tantos desejos

Quase me pedindo em casamento depois
glamurosa de muita estima
levitei lambendo o amor
elevada de realização legítima

Mas não se iluda, por favor
que sexo lindo não ganha vítimas
mas sim leva os corações à dor
de uma relação lavada e límpida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, saia, naufrague, voe, comente, minta, mentecapte, poetize, sarause, recadoe, anunssintetize. Enfim, qualqueira!