segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Astro infernal

Enluarado de luzes florecidas
ele soou melodicamente batucado
em minha vida, alegre
implorando-me ilusões já entregues

Então ginguei-lhe lamentos
lacrimejando liberdades
enlouquecidas
d'outro relacionamento

E o atento burlou meus dias

Noites aromáticas com lindezas
era tanta beleza no prazer
difícil lembrar de me esquecer
que ali era o inferno

A me envolver de lamas
gostosas e escorregadias
lambuzadas de fogo
de água e terra em jogo

Do mundo todo
no triz da lenha
a queimar logo
fósforos de medos calmos
legando o consumo de algo

Enfim cai!
E o vento nos secou em pedra
nada firme, barro solto
feito assinatura de contratos
sem a lida dos outros

Feito datar estrelas em contos
torcer um pé e não se aguentar
no outro
de tanta dúvida
arrastar-se pelo lodo

Não encontrar submundos possíveis
a não ser cair nesse barro natural
esfarelando nosso laço conjugal
depois de sair, enfim
do meu maior inferno astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, saia, naufrague, voe, comente, minta, mentecapte, poetize, sarause, recadoe, anunssintetize. Enfim, qualqueira!