segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Em barcação

O amor aqui anda
e tem cabelos ondulados
ele me comanda
e faz sentido, e é bem tratado!

É a música que se balança
envolve a dor e a aplaude
sua força é gesto de carinho
gesto de olhar e de amizade

Como é lindo esse ninho
criação de braços grudados
nasceu Dali um mundo luz
de romances embarcados

Barca de Paketá
traga-me a quietude
nem o Luiz Melodia,
nem os Novos Baianos

pois é outro só que me ilude
pois é só outro que me ilude

Ou que do nada eu me mude
e o tempo me distraia
a brincar de pular na fé
fé na vida, ré na vaia

Mas seja o que ele quiser
entrego àqueles olhos
a boca e tudo o que vier
mas que venha até a louca

Mar de meditações roucas
nada me ditava calma
tudo gritava pra alma
os céus de mares entre nós

Vai de vez, embarca
viajante lúdico, levado
deixe-se levar por algo
não me deixe nesse fado

Porque teve de ser este embargo
piegas fui tão e tanto em ir
que você me veio, todo largo
mas longe de querer me partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, saia, naufrague, voe, comente, minta, mentecapte, poetize, sarause, recadoe, anunssintetize. Enfim, qualqueira!